➔ Vale a pena trabalhar no conserto de ar condicionado Split?

Conserto de Ar Split, vale muito a pena trabalhar no conserto e manutenção de ar condicionado Split. Investir na profissão de instalador de ar condicionado Split é promissor, pois ele está se tornando um eletrodoméstico necessário para qualquer ambiente. O valor da instalação ,atualmente, está em média R$ 400,00, e este preço pode ser majorado de acordo com a experiência e da mão de obra empregada. Um iniciante poderá cobrar um valor mais baixo e, claro, com o tempo aumentar o preço.

Sempre é bom lembrar que quanto maior a qualidade do serviço, mais clientes se conquistam e mais dinheiro entra em caixa. Um instalador de ar condicionado triplica a renda quando o verão se aproxima, pois é onde as pessoas sentem maior necessidade de adquirir o aparelho.

Para saber como instalar um ar condicionado Split, conheça o Curso “Os Segredos do Ar Split” da REFRIMAQ. Este curso te dará o conhecimento necessário para consertar ar split com muita facilidade.

CLARO QUE PARA O ALUNO TER UM BOM RESULTADO É PRECISÃO QUERER APREENDER, OU SEJA O RESULTADO DEPENDE DO ALUNO, POIS O CONHECIMENTO AMPLO SERÁ DISPONIBILIZADO, VAI DO ALUNO USAR ESSE CONHECIMENTO COM ESFORÇO E DEDICAÇÃO.

Curso de Instalação de ar split

Acesse aqui o Curso de Manutenção de Ar Condicionados Split, e aprenda tudo sobre a Instalação de Ar Condicionado Split.

Não perca mai tempo, Você Está perdendo muito Dinheiro por não ter esse conhecimento

Você quer aumentar sua renda e não saber como, Quer uma profissão que se aprende rápido

Com o Curso de Instalação de Ar condicionado Split você poderá levar o conserto de ar condicionado apenas como uma fonte de renda extra até conseguir se equilibrar e ganhar uma boa clientela.

A minha dica final é que você conheça o Curso de Manutenção de Ar condicionados, criado pelo Anderson Rey, que hoje é o principal curso da área.

Como consertar ar condicionado Split em domicílio?

Para quem quer começar trabalhar com conserto e manutenção de Ar condicionado Split, pode não ter um capital em mãos para investir na montagem de uma loja para conserto de ar condicionado, porém esse não é um motivo para desistir dessa oportunidade de negócio que poderá facilmente se transformar na sua principal fonte de renda muito rapidamente.

A minha indicação é que faça um Curso de Manutenção de Ar condicionado Split e comece a fazer  trabalhos a domicílio e também firmar parcerias com empresas na sua própria região.

A partir do momento em que você for concluindo o curso e pegando a pratica, se mostrando um profissional competente, com certeza não faltará serviço,  você poderá facilmente prestar serviços todos os meses e ser muito bem pago por esses serviços prestados.

Com certeza vale mais a pena do que se formar na maioria dos cursos superiores por aí…

Um bom Profissional de conserto e Manutenção de Ar Split pode faturar uma média de R$ 10.000, por mês .

Começando trabalhar com ar condicionados

Para Começar trabalhar nessa área, pode ser um pouco complicado para quem não tem o conhecimento suficiente, então o que eu recomendo é que invista no seu próprio conhecimento antes de trabalhar. Faça um bom curso de manutenção de ar condicionados Split e procure aprender bastante coisas relacionadas a área de refrigeração.

A partir daí é só investir no seu próprio trabalho autônomo, que inicialmente poderá ser feita através de uma boa divulgação para os amigos, na internet, nos classificados online,  na sua localidade para conseguir os primeiros clientes.